Blog


Minha Peça “três por Quarto” de volta aos palcos

Minha peça “Três por Quarto” voltará aos palcos de São Paulo, com apoio da Prefeitura, em maio e junho em um míni-circuito pelos teatros e centros culturais da cidade, nos quatro cantos e no centro de São Paulo – com entrada gratuita!
Gostaria muito de contar com sua presença. Eu estarei lá e será uma honra poder dar um abraço em você. Os dias e sessões são os seguintes:
Sexta-feira, 9 de maio – 20h: Centro Cultural Flávio Império (R. Prof. Alves Pedroso, 600 – Cangaíba)
Quarta-feira, 14 de maio – 21h: Teatro Cacilda Becker (R. Tito, 295 – Lapa,)
Quarta-feira, 21 de maio – 20h00: Teatro Alfredo Mesquita (Av. Santos Dumont, 1770 – Santana)
Quinta-feira, 5 de junho – 19h30: Centro Cultural Olido (Av. São João, 473 – Centro Histórico de São Paulo)
Sábado, 7 de junho – 19h00: Centro Cultural Vila Formosa (Av. Renata, 163 – Vila Formosa)
SINOPSE da peça “Três por Quarto”
Uma prostituta se consome em dor e saudade, enquanto o exuberante Cisco tenta animá-la com divertidas histórias de amores frustrados. A busca por conexão se intensifica com a chegada de um cliente, que traz revelações de um passado trágico. Em diálogo com “Navalha na Carne”, de Plínio Marcos, a nova produção do Grupo Teatral Isla Madrasta é um mergulho intenso na alma humana, entrelaçando histórias de desejo, perda e amor não correspondido.
TEXTO: Anderson Borges Costa
ELENCO: Aroldo Zanchett, Lucas Bonilha e Maria Fernanda Assumpção
DIREÇÃO: Ipojucan Pereira
Até lá, grande abraço!


Velhice/Old Age

Acabo de fazer sessenta anos e entendo que a velhice é uma metonímia do tempo. A juventude e a meia-idade também o são. No sentido legal, sou agora um homem velho, um senhor que o tempo batizou sessenta vezes por ano. Percebo como muita gente já me chama de senhor, o pronome “você” vai ficando…

Peça “Três por Quarto” foi a minha estreia como dramaturgo/Play “Three by Room” was my debut as a playwright

Venho, no final de 2024, dizer a vocês, que acompanham este blog, que a minha estreia como dramaturgo foi muito bacana. A peça “Três por Quarto” teve casa cheia nas duas noites em dezembro em São Paulo. Ano que vem a temporada segue. Aguardem informações. Parabéns a toda à Companhia Isla Madrasta, com o diretor Ipojucan Pereira, os atores Aroldo Zanchett, Lucas Bonilha, Maria Fernanda Assumpção e Renato Alexey e a toda a equipe de produção da peça. Obrigado e evoé, “Três por Quarto”!

English – At the end of 2024, I come to tell you, dear followers of this blog, that my debut as playwright was very cool. The play “Three by Room” had a full house on both nights in December in São Paulo. The season will continue next year. Stay tuned for more information. Congratulations to the entire Isla Madrasta Company, with director Ipojucan Pereira, actors Aroldo Zanchett, Lucas Bonilha, Maria Fernanda Assumpção, Renato Alexey, and the entire production team of the play. Thank you and long live, “Three by Room”!