Julia Garner é uma atriz que inventa e reinventa em “Inventando Anna”/Julia Garner is an actress who invents and reinvents in “Inventing Anna”

Anna Delvey é uma mulher inventada por Anna Sorokin. Anna é uma jovem de 20 e poucos anos que enganou amigos e bancos, envolvendo centenas de milhares de dólares, ao se passar por uma rica herdeira no exclusivo circuito de vida noturna de Nova York. Anna Sorokin foi presa e condenada. Sua história se transformou em uma instigante série da Netflix, na qual Anna é interpretada pela ótima atriz Julia Garner, premiada por sua atuação na série “Ozark”, também em cartaz na Netflix. Anna, em “Inventando Anna”, é magistralmente inventada por Julia Garner, que merece o Oscar na categoria Melhor Atriz Inventada.

Se em “Ozark”, a personagem de Julia Garner surpreende os protagonistas e ganha força conforme as temporadas avançam, em “Inventando Anna”, Julia é o centro das atenções desde o início, conquistando os espectadores com um personagem inteligente, estrategista, que sabe se aproveitar do mundo do glamour em Nova York e com um sotaque russo bastante convincente. Se “Inventando Anna” é uma série sobre a invenção, Julia Garner é uma atriz que inventa e, como um furacão, venta Anna de trás para frente. Recomendo Julia Garner, digo, “Inventando Anna”.

English Anna Delvey is a woman invented by Anna Sorokin. Anna is a young woman in her early 20s who has swindled friends and banks, involving hundreds of thousands of dollars, by posing as a wealthy heiress on New York’s exclusive nightlife circuit. Anna Sorokin was arrested and convicted. Her story became an exciting Netflix series, in which Anna is played by the great actress Julia Garner, awarded for her performance in the series “Ozark”, also showing on Netflix. Anna in “Inventing Anna” is masterfully invented by Julia Garner, who deserves an Academy Award in the Best Invented Actress category.

If in “Ozark”, Julia Garner’s character surprises the protagonists and gains strength as the seasons progress, in “Inventing Anna”, Julia is the center of attention from the beginning, conquering viewers with an intelligent, strategist character, who knows how to take advantage of the glamor world in New York and with a very convincing Russian accent. If “Inventing Anna” is a series about invention, Julia Garner is an actress who invents and, like a hurricane, blows Anna backwards. I highly recommend Julia Garner, I mean, “Inventing Anna”.

Publicado por Anderson Borges Costa

Anderson Borges Costa, brasileiro, é autor dos romances “Rua Direita” (Chiado, 2013), “Avenida Paulista, 22″ (Giostri, 2019) e do livro de contos “O Livro que não Escrevi” (Giostri, 2016 – do qual, um dos contos foi traduzido para o inglês no Canadá), além das peças teatrais “Quarto Feito de Cinzas” (traduzida para o italiano para ser apresentada na Itália), “Elevador para o Paraíso” e “Três por Quarto”. Premiado no Prêmio Guarulhos de Literatura (categorias Livro do Ano e Escritor do Ano) e no Concurso Literário do Instituto Federal São Paulo. É coordenador do Departamento de Português da escola internacional Saint Nicholas, em São Paulo, onde também atua como professor de Português e de Literatura Brasileira. É professor de Inglês no curso Cel Lep. Formado e pós-graduado pela Universidade de São Paulo em Letras (Português, Inglês e Alemão), é crítico literário e resenhista de livros para várias revistas de arte e literatura, como a “Germina”, onde assina a coluna “Adrenalina nas Entrelinhas”. É paulistano e nasceu em 29 de janeiro de 1965. Participou do último filme da diretora Anna Muylaert, “Mãe só há uma”, fazendo uma figuração como o professor de literatura do protagonista.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: