Fui Premiado no Concurso Literário “Abrace um Autor”/I was awarded a Literature Prize

Resultado final do Concurso Literário Abrace um Autor 2019

 Acabo de ser informado que fui um dos vencedores do Prêmio Literário “Abrace um Autor”, organizado pelo Instituto Federal São Paulo, na categoria conto. Com mais de 1000 inscritos, de dez países, meu conto “Dedicatória” ficou em segundo lugar. Dedico este prêmio a todos vocês, que seguem o meu trabalho por aqui. Grande abraço!

English – I have just been informed that I was one of the winners of the Literary Award “Embrace an Author”, organized by the Federal Institute of São Paulo, in the short story category. With more than 1,000 writers, from ten different countries, my short story “Dedicatória” was the second best. I dedicate this award to all of you, who follow my work here.

Publicado por Anderson Borges Costa

Anderson Borges Costa, brasileiro, é autor dos romances “Rua Direita” (Chiado, 2013), “Avenida Paulista, 22″ (Giostri, 2019) e do livro de contos “O Livro que não Escrevi” (Giostri, 2016 – do qual, um dos contos foi traduzido para o inglês no Canadá), além das peças teatrais “Quarto Feito de Cinzas” (traduzida para o italiano para ser apresentada na Itália), “Elevador para o Paraíso” e “Três por Quarto”. Premiado no Prêmio Guarulhos de Literatura (categorias Livro do Ano e Escritor do Ano) e no Concurso Literário do Instituto Federal São Paulo. É coordenador do Departamento de Português da escola internacional Saint Nicholas, em São Paulo, onde também atua como professor de Português e de Literatura Brasileira. É professor de Inglês no curso Cel Lep. Formado e pós-graduado pela Universidade de São Paulo em Letras (Português, Inglês e Alemão), é crítico literário e resenhista de livros para várias revistas de arte e literatura, como a “Germina”, onde assina a coluna “Adrenalina nas Entrelinhas”. É paulistano e nasceu em 29 de janeiro de 1965. Participou do último filme da diretora Anna Muylaert, “Mãe só há uma”, fazendo uma figuração como o professor de literatura do protagonista.

35 comentários em “Fui Premiado no Concurso Literário “Abrace um Autor”/I was awarded a Literature Prize

  1. Meu amigo maluco, mas, longe de ser “marica”! Fico muito feliz em ver vc conquistando objetivos como este. Seu empenho e amor pela profissão, enchem os corações de emoção e esperanças. Bjo grande e um forte abraço do seu amigo maluco e que, também, não é “marica”! … rs

    Curtir

  2. Meu amigo maluco, mas, não “marica”! Fico muito feliz em ver sua bela dedicação e empenho em seu trabalhos. Muito merecido e faço votos que muitos mais venham! Parabéns, um forte abraço, do seu amigo “maluco”!

    Curtir

  3. Grande notícia, Andy! Meus mais sinceros parabéns, meu amigo! Qual é a premiação? Publicação, certificado, dinheiro…? Que sua arte continue a ser reconhecida! Um grande abraço, César

    Curtir

Deixe um comentário